Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM cumpre mandados e apreende adolescente em Limeira

Jovem teria tentado atacar sua cuidadora com uma faca


Por Rafael Coelho Publicado 16/04/2025
PM cumpre mandados e apreende adolescente em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Rafael Coelho

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (15) em Limeira (SP), durante a Operação Impacto Adaga II. Dois homens, de 33 e 51 anos, foram presos em bairros distintos da cidade, enquanto um adolescente de 17 anos foi apreendido no Fórum local, todos em cumprimento a ordens judiciais.

No início da tarde, um homem de 33 anos foi localizado em frente à sua residência na Rua Padre Josimo, no Jardim Ernesto Kuhl. Após abordagem, foi constatado via COPOM que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi conduzido à Santa Casa de Limeira, onde exames médicos não apontaram lesões, e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Ainda durante a tarde, no Fórum de Limeira, um adolescente de 17 anos foi apreendido após decisão judicial da Vara da Infância e Juventude. A ordem de internação foi motivada por um caso anterior, em que o jovem teria tentado atacar sua tutora com uma faca. Após ser conduzido à Santa Casa, uma lesão leve no pulso foi constatada, ocorrida semanas antes. Durante o exame, o menor tentou fugir ao sair da viatura, sendo contido pelos policiais, o que levou ao uso de algemas. Ele foi posteriormente encaminhado à Fundação Casa, onde permanece apreendido.

Já no início da noite, outro homem, de 51 anos, foi identificado pela equipe da PM enquanto estava sentado em uma mesa de bar na Rua João Batista Tobias, também no Jardim Ernesto Kuhl. O reconhecimento se deu por meio de registro fotográfico via aplicativo Muralha Connect. O homem possuía um mandado de prisão civil e foi conduzido sem resistência. Após exames médicos que não identificaram lesões, ele foi encaminhado à Delegacia Seccional de Limeira, onde teve confirmada sua condição de procurado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.