Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM detém homem com moto adulterada no Jd. Aeroporto, em Limeira

A moto estava com pintura adulterada, sem numerações de identificação e sem QR Code na placa


Por Fernando Covre Publicado 13/01/2023
PM detém homem com moto adulterada no Jd. Aeroporto, em Limeira
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar (PM) deteve um homem e apreendeu uma motocicleta adulterada nesta quinta-feira (12) no Jardim Aeroporto, em Limeira (SP).


Segundo as informações apuradas no boletim, a equipe estava patrulhando pelo bairro quando viu a moto com emplacamento irregular. Foi dada a ordem de parada, porém o motociclista acelerou e iniciou um breve acompanhamento, finalizado na Rua Vicente Rodrigues. Logo na abordagem o rapaz alegou ter comprado a moto por R$1.800 após ver anúncio no Facebook.

Na vistoria foi identificado que toda numeração de identificação estava suprimida. A moto que era de cor preta original estava vermelha por ter sido pintada com spray e a placa não apresentava o QR Code. 

Diante da situação a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial onde a moto permaneceu apreendida e encaminhada ao Pátio e o indivíduo, após os registros, foi liberado para responder em liberdade. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.