Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM é acionada para conter briga de casal no Aeroporto, em Limeira 

Briga teve agressões mútuas e terminou na delegacia


Por Fernando Covre Publicado 18/08/2023
PM é acionada para conter briga de casal no Aeroporto, em Limeira 
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

A Polícia Militar (PM) foi acionada nesta quinta-feira (17) no Jardim Aeroporto, em Limeira (SP), para conter uma briga envolvendo um casal. 

Segundo apurado, a mulher, de 31 anos, chamou a polícia alegando ter sido agredida pelo companheiro, também de 31. Ela disse que eles estão juntos há sete anos e que ele consome álcool e usa drogas e fica agressivo. 

Nesta data ele teria chegado em casa e pediu o seu celular para vendê-lo. Como ela se recusou, ele ficou agressivo e pegou uma faca para ameaçá-la. A mulher teria corrido para a rua e depois, dentro da residência ele teria tentado a estrangular, a soltando após ela arranhar seu pescoço. 

Já o homem alegou que não a agrediu, apenas se defendeu a empurrando após ela partir para cima e o arranhar em meio a uma discussão. 

Como ambos apresentavam lesões, foram encaminhados para tratamento médico e depois ao Plantão Policial. O caso foi registrado como Lesão Corporal e Ameaça de ambas as partes, pois não existem testemunhas do ocorrido, apenas as versões de cada um.

A mulher solicitou abrigo temporário alegando que vai se separar do indivíduo. Onde ela mora atualmente é do companheiro e na casa de seus pais ela não é aceita. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.