Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM prende bandido por roubo de moto no Santo Eulália, em Limeira 

Veículo foi recuperado pela PM e devolvido ao proprietário


Por Fernando Covre Publicado 30/11/2023
PM prende bandido por roubo de moto no Santo Eulália, em Limeira 
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quarta-feira (29) um criminoso logo após ele roubar uma moto no Jardim Santa Eulália, em Limeira (SP).

Segundo informações da PM, a equipe patrulhava a região, quando recebeu a denúncia de que dois homens armados renderam um motociclista e levaram sua moto, uma Kawasaki Versys-X 300. 

Imediatamente a equipe começou a patrulhar sentido ao bairro Ernesto Kuhl, quando na Avenida Antônio de Luna avistaram os criminosos na moto e sem capacetes. 

Foi dada a ordem de parada, eles não acataram e fugiram, sendo acompanhados por alguns metros. Momentos depois eles pararam a moto. Um dos bandidos fugiu e não foi localizado, porém outro foi detido e em sua cintura estava uma arma falsa.

Diante da situação ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado. Ele permaneceu à disposição da Justiça e a moto foi devolvida ao proprietário. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.