Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM prende ex-candidato a vereador em Limeira acusado de estupro

Abordagem do suspeito aconteceu durante patrulha da Rocam na Vila Glória


Por Redação Educadora Publicado 23/06/2021
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar de Limeira prendeu, na manhã desta quarta-feira (23), um ex-candidato a vereador em Limeira acusado de estupro. Segundo informações da PM, R.D.S., de 52 anos, era procurado pelo crime de estupro e teria praticado o delito no estado de Minas Gerais. A abordagem foi feita pela equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) em um ponto de mototáxi durante patrulha na Vila Glória.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, o suspeito teria dito que se candidatou ao cargo de vereador em 2020 com o nome o nome de M.S., mesma identificação informada por ele ao policiais quando foi abordado.

A PM informou também que a denúncia contra o R.D.S. foi confirmada em consulta junto a Polícia Civil. O homem foi conduzido ao Pronto-socorro da Santa Casa antes de ser encaminhado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde foi registrada a ocorrência.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.