Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM prende homem por tráfico no Distrito Industrial, em Iracemápolis

A Polícia Militar suspeito do carro que transitava com os faróis apagados e o abordou


Por Fernando Covre Publicado 13/01/2023
PM prende homem por tráfico no Distrito Industrial, em Iracemápolis
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quinta-feira (12) um homem após um flagrante de tráfico de drogas no Distrito Industrial, em Iracemápolis (SP). Outro rapaz foi detido. 


Segundo as informações da polícia, a equipe seguia em patrulhamento pela Avenida Laura de Sá Leite Bueno, quando avistou um Fiat Palio transitando com os faróis apagados. Imediatamente decidiram realizar abordagem, porém ao emitir sinal de parada eles tentaram se evadir. 

No trajeto o passageiro dispensou uma sacola e depois pararam o carro cerca de 50 metros para a frente. Na revista o passageiro informou que descartou três pinos de cocaína de uso próprio. O motorista do carro já informou que teria recebido R$30 para levar o comparsa em Limeira (SP) comprar drogas. 

Com o auxílio de outras viaturas e da Guarda Civil Municipal (GCM) foi localizado a sacola descartada pelo passageiro do carro, nela continha 31 pinos de cocaína. 

Diante dos fatos eles foram encaminhados até a Delegacia de Plantão de Limeira onde o caso foi apresentado. Após os registros, o passageiro foi preso por tráfico de drogas e ficou à disposição da Justiça, já o motorista foi liberado para responder em liberdade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.