Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM prende homem que agrediu companheira e sogra no Jd. Eldorado, em Cordeirópolis 

O rapaz ameaçou a companheira de morte na frente dos PMs


Por Fernando Covre Publicado 22/10/2023

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite deste sábado (21) um homem, de 22 anos, que agrediu sua companheira, de 17, e a sogra, de 60, no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis (SP).

Segundo o boletim, a equipe foi acionada ao local na Rua das Acácias e quando chegou, já visualizou a idosa na frente do imóvel. Eles foram informados que o rapaz agrediu a adolescente e quando a sogra interviu, ele também a agrediu. 

Ela permitiu a entrada no imóvel e lá já avistaram o rapaz sentado em um banco no quintal segurando a menina pelo braço e a ameaçando de morte. 

Quando a jovem viu os policiais, saiu correndo e ele foi detido. Na abordagem ele resistiu e foi contido com uso de força e algema. No transporte, o rapaz muito alterado, bateu sua cabeça contra o vidro da viatura e precisou ser encaminhado ao hospital e depois ao Plantão Policial.

A ocorrência foi apresentada e após os registros ele permaneceu preso à disposição da Justiça sem direito de pagar fiança e responder em liberdade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.