Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM prende homem que descumpriu medida protetiva em Cordeirópolis

Segundo a vítima, desde que pediu a medida o homem vai na sua casa, para tentar entrar


Por Fernando Covre Publicado 14/05/2023
PM prende homem que descumpriu medida protetiva em Cordeirópolis
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

A Polícia Militar (PM) prendeu neste sábado (13) um homem, de 43 anos, que descumpriu uma medida protetiva contra a ex-companheira, de 29, na cidade de Cordeirópolis (SP).

Segundo apurado no boletim, a vítima acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) por volta de 9h da manhã quando o indivíduo apareceu em sua casa querendo entrar. Como a GCM estava sem efetivo, eles acionaram a PM que foi até o local.

Os policiais se depararam com o homem no portão e o abordaram. Ele informou que sabia da medida protetiva, porém estava ali para conversar. 

Em conversa com a mulher, ela disse que eles tiveram um relacionamento de 5 anos, no qual tiveram uma filha, mas não ia muito bem pois ele a agredia e também a ameaçava. 

Em março foi deferida a medida protetiva e mesmo assim, por várias vezes ele retornou à residência. Dessa vez a mulher decidiu acionar a polícia.

Diante da situação ele foi encaminhado até o Plantão Policial de Limeira (SP) onde o caso foi apresentado e posteriormente foi levado à Cadeia Pública, ficando à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.