Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM recupera Civic roubado e adolescente é apreendido no Nova Europa, em Limeira

Na abordagem o adolescente tentou fugir dos policiais, mas foi apreendido e o Civic recuperado


Por Fernando Covre Publicado 02/02/2023
PM recupera Civic roubado e adolescente é apreendido no Nova Suíça, em Limeira
Foto: Fernando Covre

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e um veículo Honda Civic recuperado pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (1) no Jardim Nova Europa, em Limeira (SP).

Segundo a PM, a equipe patrulhava pela região, quando uma pessoa parou a viatura e informou que viu uma dupla em uma moto roubando um Civic, ele passou a placa da motocicleta e com isso os policiais encontraram a casa. 

Ao chegar no endereço viram o veículo na garagem e perceberam a porta da sala aberta. Quando entraram se depararam com três indivíduos, o adolescente e mais dois, de 24 e 21 anos. Na abordagem o adolescente fugiu pelo telhado, mas foi pego na casa vizinha. 

SIMULACRO E DINHEIRO FORAM APREENDIDOS NA CASA COM O ADOLESCENTE

Foi apreendido na residência: uma pistola simulacro e a quantia de R$2.150. O adolescente afirmou ser dinheiro da venda de outro Civic que ele havia roubado. 

Diante da situação eles foram levados para a Delegacia de Plantão onde o caso foi registrado. O jovem foi apreendido e levado à Fundação Casa. Os outros dois homens foram liberados para responder em liberdade. A moto envolvida no crime foi apreendida e o Civic recuperado e devolvido à vítima. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.