Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM recupera duas motos dentro de residência no Abílio Pedro, em Limeira 

As motos estavam sem placas, mas as numerações de chassi e motor estavam intactas


Por Fernando Covre Publicado 03/01/2024

A Polícia Militar (PM) recuperou nesta terça-feira (2) duas motos produto de furtos escondidas dentro de uma casa no Residencial Abílio Pedro, em Limeira (SP).

Segundo informações apuradas no boletim, uma equipe patrulhava o bairro, quando por volta de 23h10, visualizaram um indivíduo entrando em uma casa pela Rua Silvana Candioto Cruanhes com uma moto sem placa. 

Os policiais olharam por uma fresta do portão e perceberam o veículo no interior, chamaram e foram atendidos por uma mulher, de 38 anos. Ela informou que um menor havia deixado o veículo no local.

Ao serem consultados números de chassi e motor a moto foi identificada como furtada. Além disso, os PMs localizaram na mesma casa outra moto, também com queixa de furto. A mulher alegou que seu filho e esse menor haviam cometido um crime e que na ocasião seu filho permaneceu preso e o menor foi liberado. 

Diante da situação, ela foi encaminhada, juntamente com as motos, até o Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado. Os proprietários das motos tiveram os bens restituídos, e após os registros ela foi liberada. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.