Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM recupera moto e caminhonete em ocorrência na zona rural, em Limeira

Quando os criminosos perceberam a Polícia Militar, abandonaram os veículos e fugiram pelo meio do matagal


Por Fernando Covre Publicado 15/12/2022

A Polícia Militar (PM) recuperou nesta quarta-feira (14) uma caminhonete roubada, em Americana (SP) e uma moto roubada no último dia 7, em Limeira (SP).

Segundo as informações apuradas no boletim, a PM recebeu denúncia do roubo de uma caminhonete na cidade de Americana e os bandidos fugiram para a zona rural de Limeira. Ao verificar a ocorrência a polícia identificou o veículo e juntamente com ele uma motocicleta. Os criminosos ao perceberem as viaturas, desembarcaram dos veículos e fugiram se embrenhando pelo mato e não foram localizados. 

A caminhonete sem danos aparentes foi devolvida ao seu dono na cidade de Americana, já a moto estava sem placa e pela pesquisa de chassi foi apontada como uma moto produto de roubo em Limeira no dia 7 de novembro. Ela foi encaminhada ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado. A moto também foi devolvida à proprietária. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.