Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PMs matam pitbull durante ocorrência no Jardim Ernesto Kühl, em Limeira, para evitar ataque à dona

Segundo o boletim de ocorrência, o cão teria mordido a perna da mulher, rasgados suas roupas e depois avançado contra os policiais, que dispararam cinco tiros contra o bicho


Por Redação Educadora Publicado 20/08/2021
PMs abatem Pit-bull durante ocorrência para evitar ataque à dona, no Jardim Ernesto Kühl, em Limeira
Foto: Ana Paula Rosa

Policiais Militares mataram um cão da raça pitbull na noite de quinta-feira (19) durante uma ocorrência no Residencial Ernesto Kühl, em Limeira, para evitar que o animal atacasse a própria dona.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi até a casa da mulher para averiguar uma denúncia de que o filho dela de 24 anos portava um arma de fogo ilegal. Na residência, a mulher teria atendido os PMs e dito que não sabia da existência da arma. Ela teria permitido a entrada dos policiais e antes da entrada deles, a mulher teria entrado em um dos cômodos da casa para prender o cachorro e sido atacada por ele.

Ainda de acordo com o registro policial, os policiais ouviram os gritos de socorro da mulher e foram verificar. O cão teria mordido a perna dela, rasgado suas roupas e depois avançado contra os policiais, que para conter o animal, teriam disparado cinco tiros contra o cão, que morreu no local.

Os PMs ainda realizaram a busca pela arma de fogo e encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada atrás de uma madeira no quintal da casa. O jovem foi preso e a arma apreendida.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.