Marginais roubam, agridem e cortam cabelo de vítima com podão de cortar cana
Um suspeito, ainda com o podão de cortar cana e acompanhado de uma moça, foi localizado e reconhecido como um dos autores.
Um homem procurou a delegacia, no final da madrugada desta segunda-feira (5), para alegar ter sido agredido, roubado e o cabelo cortado por dois marginais. Os bandidos usaram um podão de cortar cana contra a vítima. Ela voltava da casa de uma amiga por volta das 3h30 pela pista nova da Via Antônio Eugênio Lucato (Marginal Tatu), quando foi abordada pela dupla de bandidos, que seriam moradores em situação de rua.
- Frio pode ter provocado a morte de morador de rua em São Paulo
- Mulher acusa pai de agressão em Cordeirópolis
- Dupla suspeita de roubo bate carro em árvore do Jardim Santa Eulália
Após se apossarem de dois relógios, celular, documentos e dinheiro, os bandidos agrediram a vítima com um podão de cortar cana, além de cortar o cabelo da vítima, também com a ferramenta. As agressões deixaram hematomas no corpo do homem, que voltou para casa e pediu socorro à Polícia Militar (PM).
Acionados, o cabo Fanaro e o soldado Araújo foram até a residência desse homem e o colocaram na viatura para fazer buscas na região. Um suspeito, ainda com o podão de cortara cana e acompanhado de uma moça, foi localizado e reconhecido como um dos autores. A abordagem ocorreu próximo a um posto de combustível, na região da Vila Camargo. O caso foi apresentado na delegacia, onde a vítima relata não entender os motivos da violência.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.