Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia apreende 27 tijolos de maconha em Limeira

Drogas teriam sido trazidas de Campinas


Por Redação Educadora Publicado 05/05/2021

A Polícia Militar apreendeu na noite de terça-feira (5) 27 tijolos de maconha trazidos de Campinas em dois veículos interceptados na Avenida Costa e Silva, no Jardim Glória, em Limeira.

Após uma denúncia anônima informando que dois veículos, um Fiat/Pálio e um Fiat/Punto, iriam até a cidade de Campinas buscar drogas que seriam trazidas para Limeira, a Polícia Militar confirmou por meio do sistema de monitoramento Detecta, que os veículos teriam saído da cidade. Por volta de 18h30, os carros foram vistos entrando no município e foram interceptados.

Segundo o boletim de ocorrência, no banco traseiro do Punto, onde havia apenas o condutor, um homem de 21 anos, foi encontrada uma caixa de papelão com 27 tijolos de maconha. Já no Pálio estavam o motorista e um passageiro e não foram encontradas drogas. No entanto o passageiro possuía R$ 1.631,50, além de dois celulares e um relógio de pulso, que foram apreendidos.

O motorista do Punto confessou ter ido buscar as drogas e disse que receberia R$ 700 pelo transporte, mas negou conhecer os outros dois homens, que também alegaram não conhecê-lo. No entanto, nos dois veículos foram encontrados comprovantes de pedágio da cidade de Arthur Nogueira.

Os três homens foram conduzidos à delegacia, onde o motorista do Punto foi preso e os outros dois ouvidos e liberados.

* Texto: Mayta Castilho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.