Polícia Civil apreende mais de 190 mil produtos piratas durante operações em São Paulo
Todo o material recolhido foi encaminhado à perícia e um total de 12 pessoas foram identificadas e ouvidas por crime contra a propriedade industrial
A Polícia Civil apreendeu 190.490 produtos piratas durante as quatro fases da Operação “Outlet”, deflagradas na Capital e Grande São Paulo para combater a venda de mercadorias falsificadas, especialmente artigos de vestuário e acessórios de moda.
Os trabalhos foram desempenhados pela 1ª Delegacia da Divisão de Investigações Gerais (DIG). Após apurações e atividades de inteligência, os agentes identificaram 12 centros especializados em comercializar mercadorias falsificadas e foram aos locais para realizar a verificação.
Como resultado, na primeira fase da operação, deflagrada em março deste ano, foram recolhidos 6.752 itens. Na segunda, em junho, 26.646 produtos foram apreendidos. A terceira e quarta etapa da ação ocorreram este mês, uma no dia 12 e outra na quinta-feira (26), resultando na apreensão de 38.643 e 118.449 mercadorias, respectivamente.
Todo o material recolhido foi encaminhado à perícia e um total de 12 pessoas foram identificadas e ouvidas por crime contra a propriedade industrial.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.