Polícia Civil de Limeira esclarece latrocínio de dono de lotérica e identifica autores do crime
Claudio Navarro, titular da DIG, afirma ter convicção sobre autoria do crime; polícia busca paradeiro de suspeitos
A Polícia Civil de Limeira esclareceu o caso do latrocínio do comerciante Celso Seige Okada, de 60 anos, ocorrido no último dia 2 de setembro, dentro da lotérica que ele proprietário na Rua Pedro Elias, no Jardim Vista Alegre.
Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (13), o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Cláudio Eduardo Navarro, disse que desde o dia do crime, a polícia busca os dois suspeitos, que têm 21 e 23 anos, e já foram identificados.
Segundo o delegado, ainda na tarde daquela quinta-feira, policiais foram à um imóvel no Residencial Belinha Ometto, depois de ter recebido uma denúncia anônima. Os dois suspeitos estariam escondidos no local e fugiram, pulando os telhados, ao perceberem a presença da Polícia Civil. Em cima do telhado da casa foi localizado um revólver calibre 32, provavelmente o mesmo usado no crime. Em uma sacola, no interior do imóvel abandonado, os policiais encontraram a cédula de identidade do rapaz de 21 anos, que seria o mesmo que aparece nas imagens das câmeras de segurança da casa lotérica.
A Justiça decretou a prisão preventiva dos dois suspeitos e a Polícia Civil busca informações sobre o paradeiro deles. “Temos convicção que tratam-se dos dois assassinos. Agora, vamos partir para as provas”, explicou o delegado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.