Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil de Piracicaba fecha bingos clandestinos em Rio Claro

Três pessoas foram detidas para prestar esclarecimentos e, depois, liberadas; suposto dono das máquinas não foi encontrado


Por Grasiele Gerondi Publicado 06/05/2022

Os policiais civis da 2ª Dise-Deic de Piracicaba localizaram na Vila Operária, na cidade de Rio Claro, dois bingos clandestinos. Eles eram promovidos por um homem de 37 anos e a namorada dele, de 26, ambos moradores de Piracicaba.

O homem já era conhecido pela polícia, por ser o responsável por duas casas de jogos de azar em Piracicaba que foram desarticuladas nos anos de 2018 e 2020. Depois disso, o homem teria migrado a atividade criminosa para Rio Claro, onde não era conhecido, para tentar enganar a polícia.

Em uma das casas, uma mulher, que se apresentou como responsável pelo local, foi detida. Nesta, 33 máquinas caça-níqueis foram encontradas.

No segundo endereço, os policiais encontraram também mais de 30 máquinas em pleno funcionamento. Outras duas mulheres foram detidas. Uma delas foi identificada como namorada do suposto dono dos bingos. A outra foi identificada como a responsável pela limpeza. O homem não foi encontrado.

Os jogadores que estavam no local foram qualificados e liberados. As três pessoas detidas foram liberadas depois de prestar esclarecimentos na delegacia. Veja mais na reportagem de Grasiele Gerondi e Gustavo Molina.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.