Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil encerra evento clandestino com 142 pessoas em São Paulo

No local, as pessoas não cumpriam as medidas impostas para conter a proliferação do coronavírus, não havia álcool em gel e os participantes não utilizavam máscara


Por Redação Educadora Publicado 18/04/2021
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, em apoio ao Comitê de Blitz criado pelo governo do Estado de São Paulo para combater a covid-19, flagrou uma festa clandestina em uma chácara, na madrugada de sábado (17), na Rua José Ólio, na região de Parelheiros, na zona sul a Capital.

Agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra) do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) da Polícia Militar, Guarda Civil, Procon e Vigilância Sanitária e demais órgãos competentes compareceram ao local indicado.

No sítio, foram encontradas 142 pessoas descumprindo as medidas impostas para conter a proliferação do coronavírus. Foi verificado que não havia álcool em gel, os participantes não utilizavam máscara de proteção e não cumpriam o distanciamento social recomendado.

Cinco organizadores do evento foram identificados e os representantes dos órgãos que estavam presentes aplicaram as autuações cabíveis. Já os demais foram liberados; máquinas de cartões de crédito e débito e equipamentos de som foram apreendidos.

Foi solicitada perícia ao local dos fatos. A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), onde foi registrado um Termo Circunstanciado de infração de medida sanitária preventiva.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.