Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia descobre ponto de tráfico que funcionava dentro de apartamento no Jardim Esmeralda, em Limeira

Dois homens foram presos após confessarem a venda de drogas


Por Redação Educadora Publicado 21/05/2021
Foto: Roberto Gardinalli

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar descobriu na noite de quinta-feira (20) um ponto de tráfico de drogas que funcionava dentro de um apartamento em um condomínio no Jardim Esmeralda, em Limeira. Dois homens, de 23 e 25 anos, foram presos.

Segundo o registro policial, a denúncia recebida pela PM dizia que havia uma movimentação muito grande de pessoas estranhas no apartamento e que era possível ouvir a todo momento conversas e barulho de liquidificador. O denunciante teria dito ainda que era possível sentir um cheiro muito forte de produtos químicos saindo do imóvel, o que o indicaria que o local poderia ser um centro de distribuição de drogas.

Os policiais foram até o local para averiguar e quando chegaram no andar do apartamento indicado, encontraram um dos suspeitos com uma sacola no corredor. Nervoso, ele teria soltado a sacola no chão e os policiais teriam visto flaconetes dentro dela. O homem, então, teria tentado entrar no apartamento, onde estava o segundo suspeito, mas foi abordado pelos PMs.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, na sala do apartamento foram localizadas sacolas com flaconetes de cocaína prontos para distribuição, resíduos de drogas e um liquidificador de grande porte.

Os suspeito confessaram o tráfico de drogas e levaram os policiais até os quartos, onde guardavam o entorpecente e o material utilizado no preparo. Foram encontradas duas malas com 14 tijolos de cocaína, seis tijolos de crack, 8.511 porções de cocaína, 1.440 porções de maconha e 366 pedras de crack. Além das drogas a polícia apreendeu ainda um liquidificador, 24 tubos de ensaio, 21 rolos de papel alumínio, uma mesa dobrável, três tesouras, uma colher, uma peneira, oito rolos de sacos plásticos, três balanças de precisão, cinco facas e três bacias, utilizados na produção dos entorpecentes.

Foram apreendidos também de R$ 14,65, dois celulares e duas armas, uma pistola calibre 380 com 30 cartuchos e um revólver calibre 357 com 27 cartuchos. Os dois homem foram presos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.