Polícia é acionada duas vezes para conter barulho de festa familiar no Morada das Acácias, em Limeira
Festa aconteceu em uma casa; segundo boletim de ocorrência, vizinho tentou conversar com os responsáveis pela festa, mas não foi atendido
Moradores do Morada das Acácias, em Limeira, precisaram chamar a Polícia Militar por duas vezes para conter o barulho causado por uma festa familiar em uma chácara na região. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estiveram no local por volta das 2h30 deste domingo (6), após um vizinho acionar a PM para denunciar o barulho. Na primeira vez, os agentes conversaram com as pessoas que estavam na festa, que teriam se comprometido a baixar o volume.
- Comerciante recebe nota falsa de R$ 200 e registra boletim de ocorrência
- Aposentado compra tintas de vendedores ambulantes, tem cartão clonado e perde R$ 1.900
- Homem é preso após agredir companheira com socos e joelhadas, no Jardim Morro Azul, em Limeira
Ainda segundo o registro policial, momentos depois que os policiais foram embora, o barulho recomeçou. Então, o vizinho chamou a polícia mais uma vez. A vítima informou, em depoimento aos policiais, que tem dois filhos pequenos, que um deles está doente e que antes de chamar a PM pela primeira vez, tentou conversar com os responsáveis pela festa. A vítima afirmou, também, que já havia feito diversos boletins de ocorrência de perturbação de sossego, já que no local sempre acontecem festas com som alto. Além disso, o homem afirma que possui uma ação civil contra o dono da chácara e que os outros vizinhos do imóvel também se sentem perturbados.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.