Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia investiga se incêndio em residência foi criminoso em Limeira

Segundo a vítima, marido mandou mensagem de texto, dizendo que “se você não voltar para casa eu vou tacar fogo em tudo isso aqui, vou queimar a casa toda”


Por Redação Educadora Publicado 13/11/2020
Foto: Wagner Morente/Guarda Civil Municipal


Uma mulher de 36 anos, dona da casa que pegou fogo na última quarta-feira (11) no Jardim Boa Vista, em Limeira, procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na tarde do dia seguinte, para contar que o marido, de 37 anos, ameaçou, através de mensagem de aplicativo, atear fogo no imóvel, caso ela não retornasse para a casa.

Eles mantêm um relacionamento amoroso há 19 anos e têm quatro filhos. Na manhã de quarta-feira, o casal discutiu por telefone, antes dela ir ao trabalho. Com medo de continuar com a discórdia, após sair do expediente, a mulher pegou três dos filhos e foi para a casa da filha mais velha. Em seguida, o marido mandou mensagem de texto, dizendo que “se você não voltar para casa eu vou tacar fogo em tudo isso aqui, vou queimar a casa toda”.  Menos de uma hora depois, ela voltou para o imóvel e já o encontrou destruído.

Em seu depoimento, a mulher contou que o marido começou recentemente a fazer “torturas psicológicas” com ela e os filhos, ameaçando suicídio, caso ela se separasse dele. Ela ainda relatou casos de violência doméstica, que nunca foram levadas adiante.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.