Polícia investigará desaparecimento de suspeito de aliciar garoto em condomínio de Limeira
Homem, de 27 anos, teria sido levado por membro de facção criminosa
A Polícia Civil de Limeira deve investigar as circunstâncias do desaparecimento de um homem de 27 anos, morador no Residencial Rubi, em Limeira. Ele foi visto pela última vez na última sexta- feira (4) enquanto era agredido por populares próximo ao conjunto de prédios.
Segundo apurado pela PM neste domingo, o rapaz teria aliciado um menino de 11 anos, na quinta-feira (3). O garoto afirmou que o homem entrou no apartamento dele e começou a acariciá-lo. Assustado, o garoto contou aos pais que identificaram o suspeito e espalharam a foto dele pelo condomínio. Revoltados com a situação, moradores agrediram o suspeito na sexta-feira. Ainda segundo informações, um homem, que seria o “disciplina” de uma facção criminosa, teria dito que resolveria essa situação.
A mãe do suspeito de aliciamento registrou o desaparecimento do filho no sábado. A PM conseguiu identificar o suposto membro da facção criminosa – um homem de 34 anos, e foi até o apartamento dele neste domingo. Lá encontraram anotações, possivelmente, do tráfico e escritos que teriam relação com a facção. Ele não foi encontrado, nem tampouco o suspeito de aliciar o menino. A investigação do caso deve prosseguir pelo 2ºDP, nesta semana.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.