Polícia volta ao Jardim São Pedro para recolher imagens de assassinato, em Limeira
Imagens de uma câmera de segurança ajudaram na identificação e prisão do assassino
O delegado responsável pelo caso do homicídio no Jardim São Pedro, em Limeira (SP), voltou ao bairro para colher as imagens do monitoramento que flagraram o assassino.
No dia do crime a polícia conseguiu identificar o autor por um sistema de monitoramento de um vizinho que flagrou o homem entrando na residência e depois saindo do local com pegadas sujas de sangue. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM).
Na época a Polícia Civil não conseguiu a gravação para anexar no caso, porém o vizinho conseguiu “printar” as imagens e isso foi anexado na apresentação.
Nesta quarta o investigador de polícia junto com o delegado voltaram até o endereço para recolher o vídeo onde mostra o homem entrando na casa da vítima e saindo cerca de 3 minutos depois.
O sistema de segurança iria ressetar a memória no próximo dia 30 e por isso o delegado esteve no local e salvou os arquivos em um pendrive que será encaminhado à Justiça.
RELEMBRE O CASO
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada no dia 21, após a mulher da vítima chegar em sua residência e encontrar seu marido, Márcio Miatelo, de 45 anos, morto caído no chão. Equipes da Polícia Militar (PM) também estiveram no local juntamente com a perícia.
A perita responsável pela cena do crime pode avaliar que Márcio estava com um ferimento na nuca feito por um golpe de faca. A arma utilizada no crime estava ao lado do corpo e pegadas de chinelo ficaram espalhadas pelo local, indicando a trajetória do assassino.
Ao verificar câmeras de segurança de uma casa vizinha, os policiais conseguiram identificar o responsável pelo crime. Ainda segundo o boletim, nas imagens é possível observar que o autor está na calçada com seu filho e o filho da vítima. Ele manda os dois embora e depois entra na casa, saindo tempo depois de esfaquear Márcio.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde permanece à disposição da Justiça. Márcio deixou esposa, dois filhos, parentes e amigos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.