Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Policiais prendem mulheres vendendo “bombons de maconha” por aplicativo, em SC

Os doces eram oferecidas via aplicativo de celular, que indicava o local onde as envolvidas comercializavam a droga.


Por Estadão Conteúdo Publicado 12/04/2019

A criatividade está a mil. Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conduziram duas pessoas por tráfico de drogas no centro de Palhoça. Bombons recheados de maconha foram apreendidos.

As guarnições receberam denúncias de que duas mulheres estariam vendendo doces recheados de maconha, na área central da cidade. Chegando no local, os policiais identificaram as mulheres e abriram uma das guloseimas, onde constataram, que de fato, o doce estava recheado com a droga. Os doces eram oferecidas via aplicativo de celular, que indicava o local onde as envolvidas comercializavam a droga. Ambas confessaram o crime aos policiais.
Na ação, foram apreendidas 13 trufas com maconha, totalizando 480 gramas, a quantia de R$ 38, além de um aparelho celular. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Palhoça, para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Polícia Militar de SC

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.