Policiais são agredidos por dono de trailer durante operação contra ‘pancadões’ em Limeira
Além da detenção para esclarecimentos, o caso do comerciante será encaminhado aos fiscais da Prefeitura de Limeira, que devem tomar as medidas cabíveis e aplicar multa
Dois policiais militares foram agredidos na noite desta segunda-feira (11), enquanto faziam uma operação contra os “pancadões” no Jardim Ernesto Kühl, em Limeira. Um comerciante, de 29 anos, deu um soco no rosto de um policial e machucou o braço de outro após ser alertado que o bar/trailer deveria ser fechado, pois não tinha alvará especial e o horário já ultrapassava o permitido em tempos de pandemia.
O comerciante foi detido por resistência e lesão corporal, pois se irritou no momento que era avisado sobre o Plano São Paulo, estratégia do Governo do Estado para combater a covid-19, que estipula que os bares podem funcionar na fase amarela no máximo até as 22h. No entanto, às 22h30, o estabelecimento permanecia aberto e sem nenhuma indicação que iria encerrar as atividades.
Além da detenção para esclarecimentos, o caso do comerciante será encaminhado aos fiscais da Prefeitura de Limeira, que devem tomar as medidas cabíveis e aplicar multa. A ocorrência segue em acompanhamento pela Polícia Civil. Os policiais e o autor passaram por atendimento médico na Upa do Abílio Pedro.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.