Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Policial localiza carro roubado e troca tiros com suspeito no Bartolomeu Grotta, em Limeira

PM estava de folga e flagrou o veículo sendo abandonado em uma área verde


Por Redação Educadora Publicado 05/05/2021
Arte Educadora

Um policial militar que estava de folga localizou um carro roubado na terça-feira (4) e acabou trocando tiros com um suspeito no Jardim Bartolomeu Grotta, em Limeira.

Segundo o registro policial, ele teria flagrado um veículo, um Hunday/I30, estacionado em uma área verde na divisa dos bairros Bartolomeu Grotta e Jardim Ibirapuera. O carro tinha marcas de tiro na lataria, nos vidros e nos pneus. Ao lado havia uma motocicleta estacionada. O policial teria observado de longe, quando viu um homem descer do carro, colocar algo na cintura, montar na moto e sair.

Em seguida, o PM teria ido até o veículo para averiguar, quando um homem teria saído da área verde e atirado no policial após ele ter se identificado. O agente chegou a revidar, os dois trocaram tiros e o suspeito acabou fugindo.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que o veículo era roubado. O carro pertencia a um homem de 24 anos e foi roubado no Jardim Aeroporto. À polícia, a vítima informou que estava em frente a casa de sua namorada, quando teve o carro roubado por dois homens armados a bordo de uma moto. O veículo foi devolvido ao dono e o ladrão não foi localizado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.