Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morador de rua é preso por furto a ferro velho em Limeira

O suspeito foi levado à delegacia e preso, em flagrante, por furto qualificado, já que ele pulou o muro que cerca o estabelecimento


Por Carlos Gomide Publicado 13/05/2023
objetos furtados de ferro velho
Morador de rua invadiu ferro velho para furtar balança e extintor de incêndio. FOTO: José Roberto Bernardo

Um morador de rua, de 22 anos,  foi preso por furtar um ferro velho, em Limeira, durante a madrugada deste sábado. A Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer na Rua Dorival Faveri, no Jardim das Palmeiras, onde a denúncia era de que um furto estaria ocorrendo em um ferro velho. Foi a própria vítima que solicitou apoio policial, já que viu a ação do marginal pelas câmeras de segurança. 

As imagens mostraram que o larápio levou uma balança industrial, usada no estabelecimento, além de um extintor de incêndio de um dos veículos que ficam na firma. Com as características, os militares abordaram o suspeito a cerca de 100 metros do local, carregando os objetos furtados. Ele foi detido e confessou o crime. Segundo a vítima, o morador de rua vende materiais ao estabelecimento.  O suspeito foi levado à delegacia e preso, em flagrante, por furto qualificado, já que ele pulou o muro que cerca o estabelecimento. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.