Prisões por tráfico causam tumulto com quase 100 pessoas no Ernesto Kühl e policiais ficam feridos
Enquanto os criminosos se negavam a ser algemados, a população arremessava pedras e garrafas na corporação
As prisões de dois homens, de 18 e 26 anos, causaram um tumulto com quase 100 pessoas no Jardim Ernesto Kühl, em Limeira, que deixou policiais feridos. O caso foi registrado por volta da meia noite deste sábado (19), em uma praça localizada entre as ruas Chico Mendes e José Bonifácio de Souza Filho. Enquanto os criminosos se negavam a ser algemados, a população arremessava pedras e garrafas na corporação.
De acordo com o registro policial, as prisões ocorreram após uma viatura que patrulhava pelo bairro com o objetivo de localizar carros roubados e furtados notar a atitude suspeita de um deles. O rapaz de 18 anos foi o primeiro a ser localizado. Ele tentou jogar uma sacola com 43 porções de maconha e R$ 451 dentro do centro comunitário, mas foi flagrado pela polícia. Ele tentou fugir, mas acabou algemado.
Na sequência, o outro homem, de 26 anos, foi preso também. Ambos incitaram a população a agredirem a corporação além de dizerem a todo tempo que fazem parte de uma conhecida facção criminosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.