Quatro corpos são encontrados em sacos plásticos dentro de veículo no Rio
Dois corpos já foram identificados: Jhonatan Gonçalves e Rodrigo Gonçalves, ambos de 26 anos.
Quatro corpos foram encontrados dentro de um veículo no fim da noite dessa segunda-feira na Rua Honório Bicalho, no bairro da Penha, Zona Norte do Rio.
Policiais que faziam patrulhamento de rotina suspeitaram da condução de um carro branco e, ao tentarem abordá-lo, o motorista acelerou em fuga. Houve perseguição e troca de tiros pelo bairro.
Um homem suspeito foi baleado e encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, também na Penha, onde está sob custódia da polícia. Ele foi identificado como André Luiz da Silva Almeida, de 32 anos. No veículo, a polícia encontrou os corpos embrulhados em sacos plásticos e fitas. As partes estavam dividias nos bancos e no porta malas. Ainda não se sabe se outras pessoas estão envolvidas no crime.
Dois corpos já foram identificados: Jhonatan Gonçalves e Rodrigo Gonçalves, ambos de 26 anos. Segundo familiares das vítimas, eles eram primos e trabalhavam juntos como mecânico.
A Polícia Civil realizou uma perícia no local e o caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios da Capital, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.