Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Raízen confirma morte de empresário Celso Silveira Mello e família em queda de avião em Piracicaba

O empresário foi também presidente do XV de Piracicaba em duas oportunidades e atualmente compunha o quadro do Conselho Deliberativo do clube


Por Ana Paula Rosa Publicado 14/09/2021
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A empresa Raízen, do grupo Cosan, confirmou as mortes do empresário Celso Silveira Mello, da sua esposa Maria Luiza Meneghel, além dos três filhos do casal, Celso, Fernando e Camila. Morreram também o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo na queda do avião de pequeno porte no Bairro Santa Rosa, em Piracicaba, na manhã desta terça-feira (14).

Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Ele foi também presidente do XV de Piracicaba em duas oportunidades e atualmente compunha o quadro do conselho deliberativo do clube.

Em nota, a empresa Cosan confirmou a morte do acionista, esposa e filhos no acidente. “Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje (terça), às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes.”

O XV de Piracicaba também se manifestou sobre o assunto nas redes sociais, prestando solidariedade. “O XV lamenta profundamente o falecimento de Celso Silveira Mello Filho, sua esposa, filhos e demais tripulantes vítimas da queda da aeronave em que estavam presentes nesta terça-feira (14).

Confira abaixo, na íntegra, a nota da Raízen

Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

Confira abaixo, na íntegra, a nota do XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba lamenta profundamente o falecimento de Celso Silveira Mello Filho, sua esposa, filhos e demais tripulantes vítimas da queda da aeronave em que estavam presentes nesta terça-feira (14).
Celso Silveira Mello Filho foi presidente do XV em duas oportunidades e atualmente compunha o quadro do Conselho Deliberativo do clube, além de ser irmão de Rubens Ometto Silveira Mello, presidente do Conselho de Administração do Grupo Raízen, patrocinador máster do XV.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.