Rapaz agride irmã com socos e chutes após discussão em casa no Jardim Planalto, em Limeira
Agressões começaram após o jovem, de 22 anos, afirmar que levaria duas mulheres e um amigo para passarem a noite em casa; vítima teve escoriações pelo corpo
Uma mulher de 33 anos foi agredida pelo irmão, de 22, com chutes, socos e puxões de cabelo, após discussão em casa, no Jardim Planalto, em Limeira, na madrugada desta segunda-feira (15). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso começou por volta das 4h, quando o rapaz, que havia saído com amigos na noite anterior, enviou uma mensagem à irmã, informando que levaria duas mulheres e um amigo para casa onde moram. Ainda segundo informações do boletim, os pais deles estariam viajando. Ela, então, teria pedido para que ele não fizesse isso e respeitasse a casa da família, e pediu para que ele fosse com as pessoas a um motel.
Então, por volta das 6h, o rapaz chegou em casa e começou uma discussão, dizendo que a mulher deveria calar a boca e cuidar da própria vida. Então, o jovem passou a agredi-la com socos nos braços, puxões de cabelo e chutes nas pernas, até jogá-la no chão. A vítima teve escoriações pelo corpo. A mulher deu queixa do caso e foi orientada com relação aos direitos estabelecidos pela Lei Maria da Penha, além de ser recomendada a realização do exame de corpo de delito.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.