Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rapaz é detido com moto após fuga de 7 km, em Limeira

A fuga começou após ele receber ordem de parada por estar cobrindo a placa com uma blusa


Por Fernando Covre Publicado 04/09/2023
Rapaz é detido com moto após fuga de 7 km, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um rapaz, de 20 anos, foi detido na tarde deste domingo (3) ao tentar fugir da Polícia Militar (PM) com uma moto pelas ruas de Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a equipe patrulhava pela região da Vila Camargo, quando avistou a moto com o rapaz e uma jovem, de 17 anos. Eles estavam tampando a placa do veículo com uma blusa e ao perceber a viatura, o piloto acelerou, iniciando uma perseguição de aproximadamente 7 km.

Pelo trajeto, em ruas da cidade, três bloqueios foram montados e o piloto conseguiu se evadir. Ele chegou a realizar manobras perigosas, passando por áreas de grande movimento de pessoas e quase colidindo em veículos. 

Quando o rapaz estava na Via Engenheiro Antônio Lucato e tentou acessar a Rua Arthur Salibe, ele se perdeu em um desnível e caiu. Ambos precisaram ser socorridos. O rapaz foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Abílio Pedro e a jovem até a Santa Casa. 

A moto, uma XRE 300, não apresentava irregularidades, porém tem as mesmas características de uma moto utilizada na cidade para cometer roubos. O rapaz também teve uma passagem onde ele já havia acelerado uma moto em uma abordagem, derrubando e machucando um agente da Guarda Civil Municipal (GCM).

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira. A moto foi apreendida e encaminhada ao Pátio Municipal. As partes foram ouvidas e liberadas. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.