Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rapaz é preso com moto adulterada no Nossa Senhora das Dores, em Limeira

Jovem alegou que pagou R$3.500 pelo veículo e que ela era de leilão


Por Fernando Covre Publicado 16/08/2023
Rapaz é preso com moto adulterada no Nossa Senhora das Dores, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um rapaz, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na segunda-feira (14) após ser flagrado com uma motocicleta adulterada no bairro Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a equipe de Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro, quando avistou a moto que ostentava um emplacamento estranho. 

Foi realizada a abordagem e os PMs constataram que o veículo estava com a placa falsa e numerações de chassi suprimidas e remarcadas fora de padrão. 

O indivíduo alegou que comprou a moto por R$3.500 de um homem que informou que ela era de leilão. Ele também apresentou uma nota fiscal onde os policiais perceberam que não batiam os dados. 

Diante da situação ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi registrado. O veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio Municipal, já o rapaz recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.