Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rapaz é preso transportando moto adulterada em picape, em Limeira

A moto estava com um motor remarcado de Twister


Por Fernando Covre Publicado 16/12/2023
Rapaz é preso transportando moto adulterada em picape, em Limeira
Foto: Divulgação

Um rapaz, de 23 anos, foi preso nesta sexta-feira (15) ao ser flagrado transportando uma moto adulterada em uma picape na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, em Limeira (SP).

Segundo apurado com a Polícia Militar (PM), a equipe patrulhava pela avenida por volta de 17h30, quando viu uma Saveiro transportando uma moto e realizou a abordagem. 

Dois homens estavam no veículo, sendo que o motorista informou que estava realizando um frete a pedido de seu passageiro. O rapaz que estava no passageiro confirmou a informação e disse que estava buscando a moto em uma oficina no Jardim Aeroporto e que levaria para sua casa, em Rio Claro (SP).

A moto, uma Honda CG Start, estava com motor e painel de uma Twister. O jovem informou que o chassi estava em seu nome e que comprou o motor de uma pessoa, não informada, pelo valor de R$7 mil, menos da metade do preço normal, cerca de R$15 mil. 

Ele afirmou que o motor foi remarcado com a numeração do motor original, que estava em sua casa, confirmando a informação com seu pai que enviou fotos de sua casa aos policiais. 

Diante da situação ele foi preso e encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi registrado como adulteração de sinal identificador e receptação. Logo em seguida permaneceu à disposição da Justiça. O dono da Saveiro foi liberado, já que só prestava serviço de frete. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.