Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rapaz envolvido no espancamento até a morte de morador de rua é preso, em Limeira; veja o vídeo

Imagens de celular flagraram o momento que algumas pessoas carregam o corpo do rapaz


Por Fernando Covre Publicado 21/11/2023

Um rapaz, de 19 anos, foi preso nesta segunda-feira (20) pela Guarda Civil Municipal (GCM) por estar envolvido no espancamento até a morte de um morador de rua no Centro de Limeira (SP). Confira o vídeo do momento em que o homem foi arrastado.

Segundo informações do boletim, a agressão ocorreu quando na Praça Toledo Barros, o morador de rua passou a mão nas nádegas de uma mulher e tentou pegar seu celular. 

Neste momento, várias pessoas começaram a agredir o homem, que foi espancado até a morte. Depois, dois homens e uma mulher, que não se confirmou ainda ser a mesma que ele tentou furtar, levaram o corpo do rapaz até a Rua Dr. Trajano de Barros Camargo e essa parte foi filmada por um morador. É possível observar nas imagens que um dos homens carrega uma barra de metal, possivelmente uma bengala, que teria servido para agredir o homem. Eles deixam o corpo e fogem.

As imagens foram entregues aos GCMs e com elas foi possível identificar um dos autores, também morador de rua. Ele estava abrigado na Casa de Acolhida, onde foi detido e levado ao Plantão Policial de Limeira.

O rapaz confirmou que carregou o corpo do homem até o local, mas negou ter o agredido. Ele confirmou que a vítima foi espancada até a morte após tentar roubar o celular de uma mulher e passar a mão em suas nádegas. 

O homem foi identificado como Diego Aparecido Lemes, de 35 anos. Segundo a família, fazia pouco tempo que ele havia deixado a cadeia e estava morando nas ruas de Limeira. 

O outro morador de rua que participou do crime permaneceu preso e segue à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.