Rapaz rouba caminhonete, ataca GCM e é baleado no Jardim Odécio Degan, em Limeira
O suspeito foi alvejado em uma das pernas pelo agente após ameaçá-lo com uma réplica de arma de fogo e mesmo ferido teria tentado pegar a arma do guarda
Um homem de 23 anos ficou ferido na tarde de terça-feira (21), após roubar uma caminhonete e investir contra um guarda civil municipal durante a tentativa de fuga no Jardim Odécio Degan, em Limeira. Ele teria ameaçado o agente com uma réplica de arma de fogo e acabou sendo baleado.
Segundo informações o boletim de ocorrência, o suspeito teria roubado, uma Chevrol/t S10, que pertence à uma funcionária pública, no Parque Ecológico do Jardim do Lago, dirigido por cerca de dois quarteirões e fugido a pé em seguida. Ele foi localizado por uma equipe da GCM no Jardim Odécio Degan.
Ainda de acordo com o registro policial, o indivíduo teria tentado fugir por telhados de casas. Ele chegou a entrar no apartamento de uma idosa pela janela e quando ela disse que chamaria a polícia, o suspeito teria prensado a mulher contra a parede. O rapaz continuou a fuga, mas ao perceber que estava cercado, teria pulado um muro e investido contra um dos agentes com uma réplica de arma de fogo. O suspeito foi baleado em uma das pernas pelo GCM e mesmo ferido teria tentado pegar a arma do GCM, que atirou novamente e acertou o abdome do suspeito.
O homem, que possui diversas passagens pela polícia, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa, onde passaria por cirurgia. A reportagem da Educadora entrou em contato com a assessoria do hospital, mas até a publicação desta reportagem não tinha recebido retorno.
* Texto: Mayta Castilho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.