Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Corpos carbonizados são encontrados em canavial, na zona rural de Limeira

O carro seria de uma família de Americana, cujo um dos integrantes está desaparecido


Por Carlos Gomide Publicado 16/02/2023
FOTO: Carlos Gomide

Equipes do Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira encontraram dois corpos carbonizados na caçamba de um veiculo GM Montana, durante a madrugada desta quinta-feira (16), em um canavial do bairro do Jaguari, zona rural de Limeira.

O local é de difícil acesso em meio a uma estrada de servidão. Segundo apurado, o caminhoneiro de uma empresa da região percebeu as chamas e acionou o telefone da corporação. Ao chegar, os agentes Wellington e Castro Silva encontraram o carro em chamas e perceberam a presença de dois corpos na carroceria.

Os marginais não retiraram as placas do carro, que é registrado em Americana e não tem queixa de furto ou roubo. A filha do dono do carro foi localizada e informou que o irmão está desaparecido desde quarta-feira, após sair com o carro. A familia era esperada no local para um possível reconhecimento. A delegada plantonista Evelyn Kaffa também acompanhou a situação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.