Refém após roubo, homem conta que foi torturado com chineladas em Limeira
O trio invadiu e roubou a casa dele, além de levá-lo até um canavial dentro do próprio carro, onde o fizeram de refém durante horas, na zona rural, próximo ao bairro São João
Fabiano Aparecido da Silva, de 42 anos, que foi dado como desaparecido na manhã de domingo (4) e encontrado no final da tarde do mesmo dia, conta os momentos de terror que viveu na mão de três bandidos. O trio invadiu e roubou sua casa, além de levá-lo até um canavial dentro do próprio carro, onde o fizeram de refém durante horas na zona rural, na região do bairro São João, em Limeira. O caso foi registrado no Parque Nossa Senhora das Dores.
À reportagem da Educadora, o homem contou que teve que ajudar os bandidos a manobrarem o veículo carregado com vários pertences dele, pois eles não sabiam dirigir a Mitsubishi/Pajero, por ser automática. No canavial, ele explica, entre outros detalhes, que foi torturado com chineladas e que os bandidos não o deixaram tomar água. Confira a entrevista feira pelo repórter Carlos Gomide.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.