Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM apreende adolescente após roubo a carro dos Correios

Junto com o jovem na mata estava outro desconhecido, que conseguiu fugir ao perceber a presença policial


Por Carlos Gomide Publicado 27/04/2023
roubo correios
FOTO: Divulgação PM

Equipes da 1ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Limeira, comandadas pelo sargento Drauzio, apreenderam um adolescente, de 16 anos, após o rapaz ser localizado em meio a uma mata no Jardim Santa Eulália.

Os policiais encontraram o adolescente após denúncias que pacotes com produtos levados junto com um carro dos Correios, momentos antes, estavam sendo abertos na área verde que fica ao lado da Rua Adinir Irineu de Gaspari, no Jardim Santa Eulália. Junto com o jovem os militares encontraram 12 pacotes com produtos. 

O roubo ocorreu em uma rua do Jardim Santina. A vítima, funcionário da empresa estatal, alegou que fazia uma entrega quando foi rendido por um bandido que fez menção de estar armado. O veículo foi levado e o trabalhador não se feriu.

Junto com o jovem na mata estava outro desconhecido, que conseguiu fugir ao perceber a presença policial. O adolescente foi levado à delegacia e, até a noite de ontem, a empresa ainda não havia feito um balanço do que tinha dentro do veículo quando ele foi roubado. Somente depois desta informação será possível saber se algo não foi recuperado pelos policiais. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.