Samu socorre mulher que foi agredida por companheiro no Santina, em Limeira
A vítima estava com diversos ferimentos nos dois olhos e pela cabeça. Ela precisou ser encaminhada para a Humanitária
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) precisou socorrer uma jovem, de 23 anos, na madrugada de sábado (3) após ela ser agredida pelo seu companheiro, de 23, no bairro Santina, em Limeira (SP).
- Mulher denuncia ex-marido por agressão e ameaça de morte, em Limeira
- Briga entre cunhados tem agressão mútua e termina na polícia, em Limeira
- Mulher quebra o braço após agressão de companheiro dentro de bar, em Limeira
Segundo as informações apuradas no boletim, a Polícia Militar (PM) foi acionada por familiares da jovem e quando chegou ao local se deparou com as partes. O homem alegou que a jovem teria se trancado em casa e ele ao tentar abrir a porta na força, acabou acertando uma cotovelada em seu rosto e ela teria o arranhado.
Já a mulher alegou que o companheiro chegou em casa embriagado e por medo ela se trancou. Ele teria pulado o muro da residência e entrado, depois começou a agredi-la com socos. A jovem tentou se defender, mas não conseguiu. Ela ficou com muitos ferimentos nos olhos e cabeça, sendo necessário ser encaminhada para a Humanitária.
Diante da situação o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o Plantão Policial de Limeira onde o caso foi registrado. Posteriormente foi levado à carceragem onde permanece à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.