Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM chama a atenção de adolescente no Geada, em Limeira, e é ameaçado pelo padrasto do garoto

Segundo o boletim de ocorrência, o garoto que estaria trafegando de bicicleta em alta velocidade próximo a outras crianças teria sido repreendido pelo agente


Por Mayta Castilho Publicado 14/12/2021

Um guarda civil municipal que atuava no Centro Comunitário no bairro Geada, em Limeira, foi acusado de ter chutado a bicicleta de um adolescente de 14 anos na tarde de segunda-feira (13). Ele teria sido ameaçado pelo padrasto do garoto, que o procurou ao fim do expediente.

Segundo o boletim de ocorrência, o agente atuava no local durante um evento com diversas crianças quando teria flagrado o adolescente trafegando com sua bicicleta em alta velocidade e realizando manobras arriscadas perto de outras crianças. O guarda teria chamado a atenção do menino e dito que não era permitido andar de bicicleta naquele recinto, pois estaria colocando as demais crianças em risco. O adolescente teria desobedecido a orientação e permanecido realizando as manobras até o final da tarde.

Ainda segundo o registro policial, ao encerrar o expediente e apagar as luzes do centro comunitário, o guarda teria sido surpreendido pelo padrasto do jovem. Alterado, o homem de 32 anos, teria dito que o garoto chegou em casa se queixado de que o guarda teria chutado sua bicicleta. O padrasto teria ameaçado denunciar o agente e dito que era amigo de policiais militares e vereadores e que o GCM não trabalharia mais no local.

O caso foi parar na delegacia e registrado como não criminal.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.