Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Segurança é acusado de importunar sexualmente menina de 9 anos no Hospital da Criança em Limeira

Segundo o boletim de ocorrência, o funcionário teria passado a mão na coxa da criança e feito imagens das partes íntimas dela


Por Redação Educadora Publicado 27/12/2021
Foto: Educadora

Um segurança do Hospital da Criança, no Centro de Limeira, foi encaminhado ao Plantão Policial na noite de domingo (26), acusado de importunar sexualmente uma menina de nove anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o funcionário teria passado a mão na coxa da criança e feito imagens das partes íntimas dela. Uma pessoa que teria visto o ato teria informado ao pai da menina, que teria partido para cima do suspeito. A Polícia Militar foi acionada e em contato com a menina, ela teria confirmado o abuso em conversa informal com um PM.

O segurança negou as acusações. Ele foi ouvido e liberado na delegacia. O aparelho celular do suspeito foi apreendido e passará por perícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que aguarda imagens de câmeras de segurança do hospital.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.