Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sem CNH e embriagado idoso é preso após acidente de trânsito, em Limeira

O idoso estava embriagado, não tinha CNH e o carro estava sem licenciamento há 11 anos


Por Fernando Covre Publicado 26/02/2024

Um idoso, de 60 anos, foi preso neste domingo (25) após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP).

Segundo informado no boletim, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta de 10h12, na Avenida Carlos Zacarias onde havia acontecido um acidente. O idoso estava em um Ford Escort 1985 quando perdeu o controle e bateu em um Citroen C3 que estava estacionado. 

IDOSO FOI PRESO

Ao ser abordado ele confessou não ter CNH e disse que na noite anterior havia bebido vinho, mas pela manhã saiu para comprar gás. Ao realizar o teste do “bafômetro” foi constatado a embriaguez e ele foi preso. O carro foi apreendido pois estava sem licenciamento desde 2014. 

O idoso foi levado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado. Uma fiança de R$1.200 foi estipulada, porém ele não pagou e permaneceu à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.