Sitiantes suspeitaram de carro encontrado queimado na zona rural de Limeira
Os moradores da região estranharam a presença do carro e alegaram que ouviram disparos de arma de fogo
O carro encontrado queimados com dois corpos na carroceria, no bairro do Jaguari, zona rural de Limeira, na madrugada desta quinta-feira (16) teria sido denunciado por moradores de uma região próxima, pouco antes de ser encontrado pela Guarda Civil Municipal. A informação foi confirmada pelo sargento Dráusio da Polícia Militar, em entrevista ao Educadora de Manhã.
- DIG prende mandantes e executor de assassinato de idoso em Iracemápolis
- Corpo é encontrado carbonizado em canteiro central de rodovia, em Limeira
- PM localiza e prende segundo suspeito da morte de Cebola
Segundo o responsável pelo policiamento de parte da cidade, sitiantes da região pediram ajuda após estranharem a presença de uma GM Montana, próxima à residências. Viaturas foram ao local e após fazerem contato com testemunhas, os policiais foram informados que estampidos, parecidos com disparos de arma de fogo, foram ouvidos. A distância, em linha reta, da propriedade ao local onde o carro foi encontrado, segundo o policial é de cerca de 1,2km.
Ainda durante a madrugada a filha do proprietário da Montana esteve no local e reconheceu o carro. A delegada responsável pelo plantão, Evellyn Kaffa, disse que a mulher não teve contato com o corpo e que, por isso, não pode afirmar se um dos corpos encontrados na carroceria seja do irmão dela. O homem, de 35 anos, está desaparecido desde a tarde da quarta-feira (15), quando saiu com o carro para abastecê-lo, segundo registro feito no próprio plantão. O caso segue sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.