Sogro é acusado de beijar nora de 15 anos à força e é preso em Limeira
A esposa do suspeito disse à polícia que tem conhecimento de que no passado, quando o casal morava na cidade de Jaú, o homem já havia abusado de outras quatro adolescentes
Um pedreiro, de 43 anos, foi preso na noite de domingo (11), acusado de tentar beijar a nora, uma jovem de 15 anos, à força. O caso aconteceu na Vila Camargo, em Limeira. Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente acionou a Polícia Militar informando que o pai de seu namorado a teria agarrado a força. De acordo com o relato da vítima, ela teria ido até o quarto para pegar um creme, quando o sogro a teria agarrado e a beijado na boca.
A vítima mora com o filho do suspeito, um jovem de 17 anos, em uma edícula nos fundos da casa do pedreiro e da esposa dele.
Ainda de acordo com o registro policial, a esposa do suspeito disse à polícia que tem conhecimento de que no passado, quando o casal morava na cidade de Jaú, o homem já havia abusado de outras quatro adolescentes.
O homem negou o abuso, disse que apenas tentou abraçar a nora e que estava brincando com ela. Ele foi preso e o caso registrado no Plantão Policial como violação sexual.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.