Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suspeito de assalto a Defensoria Pública de Limeira é detido em Campinas

Adolescente de 17 anos confessou participação no crime cometido na madrugada de segunda-feira (18)


Por Danilo Janine Publicado 19/01/2021
Foto: Divulgação/Defensoria Pública de Limeira

Um adolescente de 17 anos foi detido por policiais civis e guardas civis municipais de Campinas acusado de participação no roubo na sede da Defensoria Pública em Limeira na madrugada de segunda-feira (18). Ele estava na companhia de um rapaz de 21 anos quando foi abordado no Jardim Santa Lúcia, em Campinas, ainda no final da noite de segunda.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os guardas faziam patrulhamento preventivo quando abordaram um Fiat/Siena com placas de Guarulhos, suspeito de ter participado do assalto aos prédios da Defensoria em Limeira e em Campinas.

A dupla foi levada ao Plantão Policial. Lá, o jovem de 17 anos confessou a participação no roubo em Limeira. O rapaz de 21 anos negou envolvimento, porém, estava no carro usado no assalto, segundo informou o registro da ocorrência.

O rapaz e o adolescente foram ouvidos e liberados. Já o veículo onde eles estavam foi apreendido, pois aparentava ser adulterado. O carro passará por perícia.

Conforme mostrou a Educadora, devido ao roubo, o atendimento na Defensoria Pública de Limeira será suspenso por pelo menos uma semana.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.