Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suspeito de ataque a banco e a carros-fortes morre durante confronto com a PM

Troca de tiros aconteceu em Sumaré (SP) na casa de um dos suspeitos que seria ex-policial militar; outros dois suspeitos foram presos


Por Leticia Viganó Publicado 09/04/2024
Suspeito de ataque a banco morre durante confronto com a PM e outros dois são presos
Foto: Câmeras de segurança

Dois suspeitos de explodir uma agência bancária em São Pedro (SP) na madrugada desta segunda-feira (8) foram identificados e presos pela Polícia Militar (PM). Um terceiro suspeito morreu durante troca de tiros com policiais.

Com os suspeitos foram apreendidos fuzis, munições e explosivos, além dos veículos usados nos crimes. As equipes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba (SP) identificaram os veículos usados nos crimes e começaram as buscas pelos criminosos. 

Em um pedágio da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Hortolândia (SP) aconteceu a primeira abordagem e quem dirigia o veículo era um ex-policial militar. No carro foram encontrados dispositivos conhecidos como ‘miguelitos’, idênticos aos usados pela quadrilha durante a explosão na agência bancária.

Na sequência foram identificados três endereços, um deles a casa do ex-policial militar, em Sumaré (SP). No local ocorreu uma troca de tiros com outro criminoso, que foi atingido e morreu. A identidade do suspeito ainda não foi revelada.

No mesmo imóvel foram aprendidos quatro fuzis, coletes, roupas camufladas, explosivos, munições e rádios comunicadores, além de R$ 110 mil em dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para identificação dos demais criminosos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.