Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suspeito de matar ex da companheira tem morte súbita após crime em Piracicaba

De acordo com a Polícia Civil, ele teve uma morte súbita e a causa ainda está em investigação. A vítima morreu baleada.


Por Redação Educadora Publicado 14/03/2021

Um homem de 62 anos, suspeito de matar o ex da companheira, morreu logo após o crime na noite deste sábado (13) em Piracicaba (SP). De acordo com a Polícia Civil, ele teve uma morte súbita e a causa ainda está em investigação. A vítima morreu baleada.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o corpo de Rodrigo Quintino de Carvalho, de 36 anos, foi encontrado na Avenida Mário Dedini, no bairro Nhô Quim. Ele foi baleado e estava caído no chão, ao lado da sua bicicleta..

O suspeito foi levado para a UPA já sem vida e não tinham sido constatadas marcas de violência no corpo. Com ele, além dos documentos de um carro que batia com as características informadas pelas testemunhas, também foi encontrado o coldre de uma arma de fogo na cintura.

Uma mulher de 27 anos disse aos policiais que morava com o homem e que ele tinha matado o ex-namorado dela. Segundo relato dela, o rapaz fazia constantes ameaças a ela e, no sábado, tinha ido até a casa deles ameaçando a matar e também o companheiro dela.

A mulher disse ainda que já tinha medida protetiva contra o ex-namorado. O homem foi atrás dele após deixar a casa com a arma, mas não sabia quem havia cometido o crime.

A filha do suspeito informou que a mulher morava com o pai dela, que a sustentava, e confirmou as ameaças sofridas por ela pelo ex. Disse ainda que o pai já tinha brigado outras vezes com o rapaz.

Ela entregou a arma do suspeito, que foi encaminhada para perícia. O caso foi registrado como homicídio e morte suspeita sem causa determinada. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

*com informações do G1 Piracicaba

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.