Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suspeito de matar irmão no Ano-Novo é preso em Limeira

Ele foi apontado pela própria mãe como o autor da facada na altura do peito do irmão


Por Carlos Gomide Publicado 06/01/2021
Foto: Carlos Gomide

O autor do primeiro homicídio do ano deve permanecer preso por tempo indeterminado, segundo decisão da Justiça de Limeira. O vidraceiro de 46 anos é acusado de matar o próprio irmão, de 50 anos, na tarde de sexta-feira (1°). Ele foi apontado pela própria mãe como o autor da facada na altura do peito do irmão, que tinha a mesma profissão. O caso foi registrado na Avenida Adão Hebling, no Parque Nossa Senhora das Dores, conforme mostrou a Educadora ainda do local.

No dia do crime, o suspeito tinha sido autuado em flagrante pelo delegado Tabajara Zuliani e mantido preso. Porém, a Justiça chegou a relaxar o flagrante. No mesmo documento, o juiz determina a prisão preventiva, se baseando nas provas apresentadas. Em conversa com a polícia, a mãe, encaminhada à UPA do Abílio Pedro, disse que testemunhou a briga, que seria por causa de um veículo. Quando foi chamada para atender o caso, a Polícia Militar estranhou o comportamento frio do irmão da vítima. Ele chegou a ficar dentro da casa da família e só com a chegada do delegado, foi inquirido sobre o crime e levado ao Plantão. O suspeito nega o crime.

Ainda segundo o Judiciário, o flagrante foi descaracterizado quando, mesmo com a PM na rua do crime, ele permaneceu “tranquilo” dentro de casa. O juiz se baseou no artigo 302 do Código de Processo Penal para relaxar o flagrante. De acordo com o magistrado, já havia provas suficientes (o depoimento da mãe) para mantê-lo preso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.