Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suspeito de tráfico de drogas é preso no Geada 2, em Limeira

A irmã dele, que também será investigada, teria tentado se livrar do flagrante jogando a mochila com os entorpecentes na casa vizinha, mas foi impedida pelos policiais militares


Por Redação Educadora Publicado 07/06/2021
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um ajudante geral, de 21 anos, foi preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas, no bairro Geada 2, em Limeira, na tarde de domingo (6). A irmã dele, uma operadora de caixa, de 24 anos, que também será investigada, foi flagrada com um tijolo de maconha. Ela teria tentado se livrar do flagrante jogando a mochila com o entorpecente na casa vizinha, mas foi impedida pelos policiais militares.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar teria recebido uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência no bairro. De acordo com a denúncia, a casa ficaria nos fundos de um bar e uma motocicleta da marca Ducati de cor vermelha estaria estacionada em frente. O denunciante informou ainda que a droga estaria dentro de uma mochila escura. Ao chegar no local indicado, a polícia entrou na casa e surpreendeu a irmã do suspeito com a bolsa nas mãos.

Ao perceber a presença dos policiais, ela teria tentado se livrar das drogas jogando a mochila na casa vizinha, mas foi impedida pelos policiais. Ela disse que a mochila pertencia ao irmão dela e que não queria se envolver no caso.

Ainda segundo o registro policial, o suspeito chegou a entrar na rua no momento da abordagem, pilotando uma motocicleta vermelha, semelhante a que foi descrita na denúncia, mas ao avistar as viaturas, deixou o local. Ele acabou voltando minutos depois a pé, se entregou voluntariamente e confessou que era o dono da droga.

Na bolsa foram localizadas um tijolo de maconha, pesando 726 gramas, uma balança de precisão, materiais utilizados para embalar a droga e R$ 270.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à carceragem da Polícia Civil. A droga e o material encontrado na mochila foram apreendidos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.