Suspeito de tráfico de drogas é preso no Geada 2, em Limeira
A irmã dele, que também será investigada, teria tentado se livrar do flagrante jogando a mochila com os entorpecentes na casa vizinha, mas foi impedida pelos policiais militares
Um ajudante geral, de 21 anos, foi preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas, no bairro Geada 2, em Limeira, na tarde de domingo (6). A irmã dele, uma operadora de caixa, de 24 anos, que também será investigada, foi flagrada com um tijolo de maconha. Ela teria tentado se livrar do flagrante jogando a mochila com o entorpecente na casa vizinha, mas foi impedida pelos policiais militares.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar teria recebido uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência no bairro. De acordo com a denúncia, a casa ficaria nos fundos de um bar e uma motocicleta da marca Ducati de cor vermelha estaria estacionada em frente. O denunciante informou ainda que a droga estaria dentro de uma mochila escura. Ao chegar no local indicado, a polícia entrou na casa e surpreendeu a irmã do suspeito com a bolsa nas mãos.
Ao perceber a presença dos policiais, ela teria tentado se livrar das drogas jogando a mochila na casa vizinha, mas foi impedida pelos policiais. Ela disse que a mochila pertencia ao irmão dela e que não queria se envolver no caso.
Ainda segundo o registro policial, o suspeito chegou a entrar na rua no momento da abordagem, pilotando uma motocicleta vermelha, semelhante a que foi descrita na denúncia, mas ao avistar as viaturas, deixou o local. Ele acabou voltando minutos depois a pé, se entregou voluntariamente e confessou que era o dono da droga.
Na bolsa foram localizadas um tijolo de maconha, pesando 726 gramas, uma balança de precisão, materiais utilizados para embalar a droga e R$ 270.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à carceragem da Polícia Civil. A droga e o material encontrado na mochila foram apreendidos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.